twitter
    Siga-me!

domingo, 26 de setembro de 2010

Intenções

Eu adoro política e adoro falar sobre, mas não sei, aqui no Blog nunca escrevi e pretendo depois desse texto não voltar a escrever, é um tema difícil e ainda não consigo escrever sobre, por mais que me considere um cara engajado na política com uma familia política e uma criação no meio, ainda não quero seguir essa linha.. Mas o que vou falar aqui, é sobre os políticos e tentar entender um pouco de suas intenções.
Eu sou do tipo de pessoa que ACREDITA, eu ACREDITO!
No que exatamente? Eu acredito que a maioria das pessoas que entram na politica, entram com boas intençoes, sabe, entram querendo mudar, melhorar, com aquele pensamento romântico herói, entende? Eu ainda acredito nisso, que a maioria das pessoas que querem se candidatar a algo, sem ser pelo salário, pensam e esperam mudar o lugar onde vive, o país e até o mundo, mas a partir do momento que você pisa o seu pé nesse mundo, acredito que todo esse romantismo, vontade e desejo, va para o saco, as pessoas quando provam um pouco do poder o percebem o que podem ter com ele, mudam, e isso é normal, não que seja errado, mas no mundo da política não devia ser assim, porque mudar, não significa atingir somente a você, mas toda a uma população sociedade.
-

Eu tenho que terminar esse texto, mas to com preguiça. SAOKOSAKASOSA Vou publicar assim mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário