twitter
    Siga-me!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

#VMB

Então, fiquei de postar a minha opinião sobre o VMB 2010, e aqui vai:

Por onde começar? Não vou começar pelo fim, dizendo sobre a grande vitória da banda Restart.
Acredito que VMB foi melhor em grandes e em varios aspectos do que o Premio Multshow.
Acho eu, que o grande pecado do VMB foi o excesso, principalmente o excesso de humor sem graça e palhaçadas em cima do palco, não desmereço o talento dos novos apresentadores da MTV, mas acho que estão pecando muito, nessa tentantiva de serem engraçados, e esta ficando muito claro que não estão conseguindo alcançar tal objetivo, além de não estarem conseguindo, esta ficando cansativa a tentativa, nos causando certa rejeição, MTV mudou muito nos ultimos anos e não consigo ver melhoras.
Não vou aqui, julgar o talento de ninguem, vou focar no premio.
A grande revolta da galera, pelo que eu achei, foi o fato da Banda Restart ter levado 5 premios e não a Pitty ou NXZero, eu torci na maioria pro Strike e pra Fresno, mas votei no Restart em alguns.
Eu não consigo entender essa ''juventude'' revoltada com premios de televisão, e elegendo pessoas na política como Tiririca, okay, o tema Tiririca e a Política, deixo pra outro texto.
Era um fato que Restart levaria muitos premios, não achei que levaria 5, mas a maioria sim, e porque era um fato? Preciso explicar? O VMB promove uma premiação dos maiores sucessos do ANO e não julga talento musical, artístico, e sim, popularidade, onde o voto é livre e sem jurados, quem na lógica tem mais fãs, vai ganhar.
Não estou dizendo que a Pitty não tem uma legião de Fãs, tem sim, e na época que ela era um sucesso, que estava na moda e tocava nos programas de TV, quem levava sempre o VMB? Era ela não era? O que eu acho engraçado mesmo e muita falta de educação, é as vaias e os comentarios maldosos sobre a banda, RESTART é o novo NX, como também é a nova PITTY, assim, como RESTART, logo mais, sera a ANTIGA alguma coisa, é um ciclo, o mundo musical e artistico é assim, é assim que literalmente a banca toca.
Mas a galera teima em julgar e vaiar, chingar, como se esse não fosse um fato, mas é, a maioria que grita e clama PITTY PITTY, só começou a gostar dela, quando ela explodiu, assim como muitos fãs dela, hoje são fãs de Restart, olha que ironia? O que eu quero dizer, que não acredito que o VMB e esses eventos sejam uma grande mentira, pois mostra muito da verdade, RESTART foi um sucesso esse ano, lançou uma moda, lançou varios hits, fez belos clips, vendeu muitos cds, faz show todo dia, lota arenas, e ta ai, desbancando bandas e cantores que um dia também tiveram o sucesso deles, e que um dia, eles não vão ter, pela chegada de outra banda.
Não adianta reclamar, e nem ofender.

Cada sociedade tem os ídolos que merece.

-
Esse texto foi escrito logo após o premio e deixei guardado, nem lembro mais o que ta escrito rs, e nem corrigi, sei que não ta muito bom, mais tarde eu corrijo e tento melhorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário